A CARBOFOR preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no respeito às normas comerciais e no compromisso com a excelência no atendimento.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por e-mail ou telefone com nossa equipe de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para pedidos corporativos (B2B), seguimos também diretrizes contratuais e acordos comerciais firmados previamente entre as partes.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso ou instalação, acompanhado da nota fiscal, embalagem original, manuais e todos os acessórios.
Não serão aceitos produtos com:
Sinais de uso ou danos por instalação inadequada;
Alterações realizadas por terceiros;
Falta de componentes ou acessórios originais;
Embalagem danificada que comprometa o retorno do item.
Caso seja constatado vício de fabricação dentro do prazo de garantia, a CARBOFOR realizará a análise técnica do produto devolvido.
Após avaliação, poderão ocorrer as seguintes ações:
Reparo do produto;
Substituição por novo;
Ressarcimento, conforme acordado.
O prazo para análise técnica é de até 10 dias úteis a contar do recebimento do produto em nossa sede.
Se houver qualquer divergência entre o produto solicitado e o recebido (modelo, especificação ou quantidade), o cliente deve entrar em contato com a CARBOFOR em até 3 dias úteis após o recebimento, para que possamos regularizar a situação com agilidade.
Em casos de devolução por arrependimento (aplicável somente em vendas não personalizadas e com pronta entrega), o pedido poderá ser cancelado em até 7 dias corridos, desde que o produto esteja nas condições mencionadas anteriormente. Produtos sob encomenda ou fabricados sob medida não são passíveis de devolução por arrependimento.
Trocas por defeito ou erro de envio: o frete é de responsabilidade da CARBOFOR.
Devoluções por arrependimento ou erro do cliente: o frete é de responsabilidade do comprador.
Entre em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail sac@carbofor.com.br, informando:
Número da nota fiscal;
Código do produto;
Motivo da solicitação;
Fotos (se necessário, para análise prévia).
Nosso compromisso é garantir uma solução rápida, justa e transparente para cada caso.
Continuar nosso legado, proporcionando padrões de qualidade e lucratividade, fornecendo a melhor solução para os clientes e colaboradores. Respeitando nossos ideais, estando sempre em constante evolução.